sábado, 11 de julho de 2015

Garoto de programa Top em salvador Bahia, pica dura 20 cm

 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais
                         20 cm de pica dura


 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais



  Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante whatsapp 7188759989 preço minimo para programa é de 200 reais




 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais






 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais




 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais





 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais



 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e
 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais






 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais




 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais



 
 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais

domingo, 28 de junho de 2015

gogo boy ou acompanhante em salvador bahia

 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais
 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer
TEMOS HOMENS FORTES E MAGROS, ´PESSOAS COMUNS.



 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer


 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer





 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Procuro Homens Modelos de Salvador bahia

Somente homens de Salvador Bahia. preciso urgente de modelos homens acima de 18 anos para ensaio fotográfico e Nú artístico, pessoas que queiram divulgar seus trabalhos, modelos e acompanhantes. pessoas bonitas . detalhes mandar fotos para produtormais7@r7.com
add o whatsapp 7188759989(dino). somente pessoas bonitas com a cara da Bahia na região metropolitana de salvador pois os ensaios e o nu artístico será feito na capital baiana semana que vem. ( ganhará um cachê e um book de fotos de ótima qualidade) sera feiro por uma grande produtora de são Paulo em salavdor bahia





Somente homens de Salvador Bahia. preciso urgente de modelos homens acima de 18 anos para ensaio fotográfico e Nú artístico, pessoas que queiram divulgar seus trabalhos, seu corpo e ganhar dinheiro após a divulgação. pessoas bonitas que se possível não tenham manchas no corpo, detalhes mandar fotos para produtormais7@r7.com e add o whatsapp 7188759989(dino). somente pessoas bonitas com a cara da Bahia na região metropolitana de salvador pois os ensaios e o nu artístico será feito na capital baiana semana que vem. ( ganhará um cachê e um book de fotos de ótima qualidade) sera feiro por uma grande produtora de são paulo.

terça-feira, 25 de março de 2014

acompanhante em salvador bahia

 Carne nova no pedaço, Breno 20 anos, solteiro, mora em salvador, adora fazer caminhada e musculação, seu prato preferido é babata doce, Frango, peixe atum , ovo cozido e muita proteína pra ter muita energia com seus clientes. elegante , carismático e atencioso.
Não bebe, Não Fuma, Não usa drogas ilícitas, NÃO beija na boca, não faz papel de passivo, somente ativo, não faz oral mas recebe oral.  é o tipo heterossexual ativo.
para contratar este homem secreto, o Breno entre em contato com o seu contratante , entre em contato pelo email  produtormais7@r7.com que trocaremos telefones, já deixe na mensagem tudo que precisa e deseja, sigilo e garatia em salvador bahia... preço minimo para programa é de 200 reais

 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer
TEMOS HOMENS FORTES E MAGROS, ´PESSOAS COMUNS.

 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer
TEMOS HOMENS FORTES E MAGROS, ´PESSOAS COMUNS.




 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer
TEMOS HOMENS FORTES E MAGROS, ´PESSOAS COMUNS.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FAMOSOS DE SUNGA O QUE É SER GAY?

Oi se vc deseja contratar um garoto de programa, um gogo boy ou um acompanhante pra sua festa ou despedida de solteiro ou ate mesmo gogo boy pra sua boate em salvador bahia
manda email com dados e pedido para produtormais7@r7.com
nossa página no facebook a gente no face clique aqui

 email produtormais7@r7.com
se deseja um boy para acompanhante, massagem e sexo homem com homem entre em conttao que eles iram te enloquecer
TEMOS HOMENS FORTES E MAGROS, ´PESSOAS COMUNS.

Todos modelos abaixo são reais e fazem parte do meu cadastro de modelos e artistas. se deseja um deles veja a foto e me ligue.

SOMOS UMA EQUIPE ESPECIALISTA EM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E EVENTOS. TRABALHAMOS COM DRAG QUEEN, GOGO BOY, GOGO GIRL, esTÁTUA VIVA, TEATRO, COMEDIANTES, APRESENTADORES, DJS, MÚSICOS, PRÍNCIPES PARA DEBUTANTES, POLE DANCE E VARIOS PERSONAGENS!!!
TEMOS GAROTOS PARA DESPEDIDA DE SOLTEIRO, GOGO DANCE, ACOMPANHANTE,STRIPER,DANÇARINO, ATOR,MODELO ETC...
 falar com dino rosa
SE VOCÊ TEM BOAT SALVADOR BAHIA OU EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL ENTRE EM CONTATO E CONTRATE UM DE NOSSOS GAROTOS.
SE VOCÊ TEM UMA EMPRESA E DESEJA DE ANIMADOR,PALHAÇO,RECEPCIONISTA DE EVENTO, PESSOAS PARA FAZEREM TEATRO CONFORME O TEMA DO EVENTO CONTATE-NOS

SOMOS UMA COMPANIA PARA ANIMAR SEU EVENTO,SUA FESTA E SUA BOATE.




MAS É ERRADO!
Uma coisa é errada se prejudica alguém. Ser gay, em si mesmo, não prejudica a ninguém, nem mesmo ao próprio gay. Com que base então pode ser chamado "errado"?

E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?
Quem é injusto numa coisa não pode se gabar de ser justo em nenhuma outra. Se você condena a opressão no geral mas compactua com um único tipo de opressão, já é um opressor. O mundo não vai ser um lugar melhor enquanto não houver respeito por todos, sem exceção. Por isso precisamos da compreensão de todos, inclusive da sua: é preciso que todos entendam essa questão e revejam sua forma de pensar e agir a respeito – não importa se você é gay ou hétero, homem ou mulher.















É SIMPLES -

O normal de todo ser humano é que ele só consiga ser feliz e saudável se tiver uma vida amorosa e sexual.
Muitos só se sentem felizes e satisfeitos com pessoas de outro sexo – mas, do mesmo modo, muitos só se sentem felizes e satisfeitos com pessoas do mesmo sexo. Muitos mesmo: na Grande São Paulo há com certeza pelo menos um milhão de pessoas assim.
Ser gay (ou homossexual) é basicamente isso: é sentir amor e desejo físico por pessoas do mesmo sexo. Existem pessoas (que se consideram gays ou não) que se sentem satisfeitas relacionando-se tanto com homens quanto com mulheres – porém a maior parte dos gays só consegue ser feliz com uma companhia do mesmo sexo.
MAS GAYS SÃO PESSOAS QUE VIVEM "NA BAIXARIA", NÃO SÃO ?
Não é mentira que existem gays envolvidos em todo tipo de promiscuidade, prostituição, sexo irresponsável, sem falar das famosas intrigas e futilidades... Porém também existem heterossexuais envolvidos em todas essas coisas, e num grau nada menor.
Por outro lado também existem gays (e não são poucos) que prestam serviços altruístas à sociedade, têm brilhante desempenho nas mais diversas áreas profissionais, e são carinhosamente dedicados a uma relação estável (quando conseguem uma, apesar de todas as dificuldades criadas pela sociedade!). Do mesmo modo como há heterossexuais assim.
Muitas das pessoas mais nobres, respeitadas ou queridas da História foram gays: sem falar dos ocasionais (que parecem incluir Shakespeare e Goethe), a lista vai de Alexandre o Grande, Sócrates e Platão a Michelangelo e Leonardo da Vinci; de músicos como Chopin, Schumann, Tchaicóvski, a escritores como nosso grande Mário de Andrade ou H.C. Anderssen (o das histórias infantis como O Patinho Feio ou A Pequena Sereia). Que direito temos de desfrutar de suas obras se desprezarmos suas pessoas?
Ser "podre", ou não, é independente de ser gay ou hétero. Ser nobre e elevado também. Por que não apostarmos no lado bom?




É. – Se nos permitimos chamar qualquer coisa humana de "natural", então hoje sabemos que é natural essa variedade dentro da espécie humana. Tão natural quanto haver destros e canhotos (o número destes não passa da metade do número de gays!), ou haver pessoas de olhos castanhos, azuis e verdes.
Para os heterossexuais é natural desejar pessoas de sexo diferente. Para os homossexuais é natural desejar pessoas do mesmo sexo. Se uma pessoa exclusivamente homossexual tem relações com uma pessoa do outro sexo, muitas vezes sente que está fazendo uma coisa contra a natureza – contra a sua natureza, ou o que a natureza designou para ela.


Não necessariamente. A maior parte das pessoas gays (homens ou mulheres) não é assim. Existem pessoas que agora começam a ser chamadas transgêneros, que p.ex. sentem que nasceram com o sexo errado (transexuais) ou que gostam de se vestir com roupas do sexo oposto (travestis). Também elas não devem ser discriminadas, mas é importante saber que a grande maioria dos gays 'nem aparece', não tem um comportamento claramente visível para fora: sua única diferença é que sua capacidade de amar se dirige a pessoas do seu próprio sexo.
MAS HOMOSSEXUALISMO TRANSMITE AIDS!
Heterossexualismo também. Quer dizer: não havendo cuidados de higiene, proteção e respeito ao corpo (seu e do outro), todo sexo pode transmitir doenças, inclusive a AIDS, não importa o sexo do parceiro! É uma questão de aprender a se cuidar, tanto para gays como para héteros.
MAS SEXO É PARA REPRODUZIR!
Só? Claro que não! Na imensa maioria das relações heterossexuais também não se quer a gravidez! Além da reprodução, o sexo serve para o envolvimento entre as pessoas e para trocas "de energias" que são essenciais à saúde física e psíquica.
Embora não gere filhos de carne-e-osso, ainda assim o relacionamento homossexual é fértil, pois dá força aos parceiros de atuarem no mundo e pela humanidade. Isso sem falar de que muitos gays têm filhos, uma situação que não é fácil mas pode dar certo, quando é encaminhada com amor.
Além de tudo: tem cabimento censurar alguém por não reproduzir a espécie, nestes tempos em que o planeta já enfrenta uma superpopulação?!?
NOSSO FACE http://www.facebook.com/dyolhoemvc

FALE COMIGO

SE DESEJAR POSTA SEU VIDEO NESTE BLOG MANDE PARA produtormais7@r7.com mande fotos e videos para postar. nossa página no face https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente

SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO AO GAROTOS QUENTES

AGORA VOCÊ PODE ME ENVIAR SEUS VIDEOS E FOTOS PARA POSTAR AQUI NO BLOG. ENVIE PARA>>> produtormais7@r7.com meu msn e e email tiagonunes1984@hotmail.com sou baiano de salvador mas moro em são paulo trabalho com acompanantes de todo brasil!!! meu face https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente



COMENTEM AS POSTAGENS

ENTRE EM CONTATO COM O SITE

SE VOCÊ TEM FOTOS OU VIDEOS E DESEJA POSTA AQUI NO BLOG MANDE PARA MEU EMAIL produtormais7@r7.com Nosso facebook

acesse tambem nossa página no facebook e curta https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente?ref=hl

entre e seja noso amigo e parceiro. COMENTE AS POSTAGENS E SEJA BEM VINDO.