Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 26 de maio de 2012

PICA DURA HOMEM delixiosos ROLODO

Oi se vc deseja contratar um garoto de programa, um gogo boy ou um acompanhante pra sua festa ou despedida de solteiro ou ate mesmo gogo boy pra sua boate em salvador bahia ou em são paulo
manda email com dados e pedido para produtormais7@r7.com
nossa página no facebook a gente no face clique aqui
lembrando que todos combram, mande o email para saber orçamento.
se cv é garoto de programa e mora em sp, e é bonito e nao tem vergonha de mostrar o rosto venha trabalhar no nosso site, ams tem que mostrar o rosto
manda email com dados e pedido para produtormais7@r7.com

SEJA BEM VINDO AO GAROTOS QUENTOS.VEJA TODAS NOSSAS POSTAGENS DO LADO DIREITO. SE DESEJAR MANDE SEU VIDEO E FOTOS PARA produtormais7@r7.com 
VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente

meu msn tiagonunes1984@hotmail.com TEMOS GAROTOS QUENTES EM TODO BRASIL.VEJA NOSSAS POSTAGENS COM O TELEFONE DELES. SOMOS QUENTES!!!!




VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente



TA AFIM DE DA UMA CHUPADINHA???







VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente




VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente





VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente






VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente





VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente







VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente



VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,CURTA LA https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente

GAROTO DELICIOSO, SAFADO SABE SEDUZIR COM ESTE OLHAR SEDUTOR. ADORA SER CHUPADO E TE FAZ GOZAR COM PICA NO SEU CÚ.



61 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse blog acho q vou enlouquecer com esses gatos q picas massss

Anônimo disse...

Que pica do garoto que gosta de ser chupado e faz gozar com aquela pica no cú... só em ver meu cú ficou em chamas. Vem me meter gostoso, vem!! Adoro dar o cú!

Anônimo disse...

Puta que pariu cada gostoso q eu desejava q estivesse metendo na minha buceta agora

Anônimo disse...

NOSSAAAAA QUE GAROTOS GOSTOSOS ADOREIS TODOS

Anônimo disse...

Nossa cada pica deliciosa que eu fico toda molhadinha!!Ai que tesão q essas picas me dão!!

Anônimo disse...

Ai qro essa picaaa no meu cuuu na minhaaa bucetaaa ai meu cu e minha buceta ta te chamando ai chupooo esse pau ate vc gozar aiai

Anônimo disse...

Davaaa pra tds ai kkkkk adorooo

Anônimo disse...

nossa gostei quem for da região nordeste entra em contato, gosto de caras brancos adoro uma pica rosadinha

Anônimo disse...

nossa gostei quem for da região nordeste entra em contato, gosto de caras brancos adoro uma pica rosadinha

cel 74 91086821 tim

Anônimo disse...

heckdAdoro dar meu rabo para machos pirocudos e mamar em rola grandes e grossas, dupla penetraçao e a minha preferida, sentir duas picas no meu cu me rasgando e tudo de bom

Anônimo disse...

esses garotos alem de lindos tem picas qui toda mulher queria ter em cs quem quiser ser bancado por mim com direito a grana vida boa carro novo e ape liga pra 075 99213422

alinesafada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai que delicia esto com meu cu piscando em so esta olhando essas delicia

Anônimo disse...

como e que eu faço para ter um contato com esses gato para mim comer

Anônimo disse...

COMO E GOSTOSO O SEXO GAY. SE VC E DE SALVADOR OU REGIAO METROPOLITANA, DEIXE UM CONTATO NO MEU EMAIL, PRA GENTE MARCAR E FAZER UM SEXO BEM GOSTOSO.(ronaldo.estrela@hotmail.com)

Anônimo disse...

ai cada gato gostoso estou com o cu piscando de tesao por levar uma pica dessas ai como eu queria um desses la em casa

Anônimo disse...

que pica queria so três desses gatos um pra mim chupar , outro pra menter no meu cu e um na miha buceta vem me cume seus gostossooooos ..

Anônimo disse...

ai ai quero todos esses pal para chupa

ivanildo bezerra de frança disse...

ai ai quero chupa esses pal

Anônimo disse...

Quero chupa e o desse de olhar seduto meu cu ta piscando ai meu numero 0419182585662

Anônimo disse...

Só tem pintinho pequeno,gosto de negão com pausão, sentir entrando até as bolas bater na bunda.

Anônimo disse...

adorei são todos umas delicias! amaria tê-lo na minha cama agora pelo ao menos um desses gatos chuparia até gozar em minha boca, amo chupar uma pica bem dura. sou de mauriti-Ce, me chamo wann e tenho 16 anos. 22cm. de rola que adora ser chupada e um belo saco com sede de carinho. Amo um cara que hoje ta casado e mora em SP. desde que ele foi embora não consegui ter relação com outro gostaria que alguém me ajudasse a sair dessa.

Anônimo disse...

chupo todos que delicia essas picas no meu cu gozo so em ver adoro

danilo disse...

nossa adorei todos queria ter ums desses pau gostoso para fuder meu cu até eu enlouquecer e faser uma bela chupeta .....

Anônimo disse...

Ah garotos gostosos e picas grandes queriia uma dessas rolas no meu cu

Anônimo disse...

deu vontade de meter a pica em todos eles ,

adson souza disse...

curti esse site sou bissexual louco por sexo ja fui garoto de programa mais curto homem ainda sou moreno tatooado quem tiver afim meu face book e skype adison roque tel 71 82450314 sou de salvador

Anônimo disse...

Ai q vontade louca de da meu cuzinho

Anônimo disse...

To com o kuu piscando kkkkk ... uui

Anônimo disse...

Eu quero chupar essa pica dura e gossa bem gostoso

Anônimo disse...

ROLA PELUDO O CARA PAROU NO TEMPO CREDO HOJE EM DIA TANTO MULHER COMO HOMEM RASPAM TUDO...

Anônimo disse...

Aí q delícia eu to toda molhadinha,queria ter um desses anjos do sexo na minha cama,ou melhor ainda 3 deles,um na minha bucetinha,um no meu cuzinho e outro gozando na minha boca,e mais um fazendo uma espanhola bem gostosa nas minhas tetonas( tamanho 46) tenho 12 anos e to morrendo de tesão

Anônimo disse...

Meu nome e alves. meu numero e 81 98098423 sou bem discreto nao gosto de me espor vcs sabem ne o preconseito e o hoooo mais sou felis asim gosto de pesoas nao afeminadas adoro fazer amor vice e versa bjos me liguem.

Anônimo disse...

Chupo pica desde os 10anos gosto de chupar e beber a porra quente

Anônimo disse...

nossa quanta rola gostosa eu aqui doidinha querendo uma.

Anônimo disse...

gostei de todas cada uma mais gostosa que a outra queria todas pra mim.todas deliciosasssssssssssss, AMEI.

Anônimo disse...

Deixem o telefone de vcs... quero fuder todos

Anônimo disse...

adorei me liga ae 8235513467

Anônimo disse...

Estou batendo uma pra vc penutimo o rola gastosa vcs tem

Anônimo disse...

nossa q rola gostosa estou gosando quero cu outra na boca outra na buceta vc topa

Anônimo disse...

hoje e meu aniversario mim dar essa rola de aniversario lindoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Como eu faco pra adiquiri o numoro de telefone de um desses garotos.esse e meu numero 011965093954

Anônimo disse...

que pica deliciosa queria toda em minha buceta......

Anônimo disse...

Que tesao de olhar essas pikas em...........

Anônimo disse...

DELICIAAAA

Anônimo disse...

Vontade de da o cu pra todos eles.quem quer um cu apertado

Anônimo disse...

Quero rola quero pika quem estiver afim de me dar entre em contato comigo se possivel pelo whatsapp. 11 9 8143-4820

Tinhoooo#

antonioobom disse...

Nossa um pacote de rola das mais variadads e lindas, tamanhos e formato diferentes, realmente essas são lindas, gostaria de ter uma por uma claro de cada vez para poder saborear bem melhor.

Anônimo disse...

Pica dura e gostoza

Anônimo disse...

Estou molhada que tesao

Anônimo disse...

Quer fuder comigo? 18cm de rola bem dura

Anônimo disse...

To de pau duro. Quer?

Anônimo disse...

Meu irmao me comia desde os 8 com sua pica enorme. Doia mas era gostoso

Anônimo disse...

kero 1 dessa no meu cu

Anônimo disse...

Eai lindah watssap 977674344

Anônimo disse...

Goste comer cu cd o zap ?

carlos henrique disse...

Quero. meter dlç 22cm. E so peço descrição. Pois. Sou casado. Add. Whatsap 21981085737.....só mulheres

Anônimo disse...

sou d fortaleza enteressa

Anônimo disse...

Sonho de ter ai que piroca ai delicioso

Anônimo disse...

Gosto de chupar e ser chupado...quem kiser trocar fotos aí ta meu whats app... (24)998447631

Anônimo disse...

Quero foto de pica

NOSSO FACE http://www.facebook.com/dyolhoemvc

FALE COMIGO

SE DESEJAR POSTA SEU VIDEO NESTE BLOG MANDE PARA produtormais7@r7.com mande fotos e videos para postar. meu msn tiagonunes1984@hotmail.com meu face http://www.facebook.com/dyolhoemvc

SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO AO GAROTOS QUENTES
AGORA VOCÊ PODE ME ENVIAR SEUS VIDEOS E FOTOS PARA POSTAR AQUI NO BLOG. ENVIE PARA>>> produtormais7@r7.com meu msn e e email tiagonunes1984@hotmail.com sou baiano de salvador mas moro em são paulo trabalho com acompanantes de todo brasil!!! meu face http://www.facebook.com/#!/dyolhoemvc



COMENTEM AS POSTAGENS

ENTRE EM CONTATO COM O SITE

SE VOCÊ TEM FOTOS OU VIDEOS E DESEJA POSTA AQUI NO BLOG MANDE PARA MEU EMAIL produtormais7@r7.com Nosso facebook

acesse tambem nossa página no facebook e curta https://www.facebook.com/TenhoOrgulhoDeSerDiferente?ref=hl

entre e seja noso amigo e parceiro. COMENTE AS POSTAGENS E SEJA BEM VINDO.